Lançamento: Meia Dúzia de Criaturas Gritando no Palco (Manoel Carlos Karam)

||


     
     Aconteceu na noite de ontem (11/12/2013), no Teatro da Caixa, em Curitiba-PR, o lançamento do livro "Meia Dúzia de Criaturas Gritando no Palco" de Manoel Carlos Karam.

    O evento contou com a participação de Luiz Felipe Leprevost, Michelle Pucci, Diego Fortes e Nadja Naira, que fizeram leituras dramáticas de trechos de obras do autor. Após as leituras, Bruno Karam, filho do autor, apresentou trechos do espetáculo musical "Ócios do Ofício", inspirado na obra do pai. 








     Publicado pela Kafka Edições"Meia Dúzia de Criaturas Gritando no Palco" é um resgate da obra do autor, morto em 2007, e possui três textos inéditos para o teatro, além de duas obras encenadas por seu grupo (Margem) e duas adaptações recentes feitas por Luiz Felipe Leprevost, Michelle Pucci, Diego Fortes e Nadja Naira, Alexandre Nero, Bruno Karam e Beto Bruel. 
     Dono de um estilo próprio, que pôde ser confirmado pelos presentes através da vocalização de colagens de textos, Karam é um autor inteligente e bem humorado que merece ter sua obra cada vez mais difundida e admirada. Parabéns à Kafka Edições e seu editor Paulo Sandrini pela iniciativa. 



Nenhum comentário:

© Francine Cruz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo