03 março 2015

Entrevista ao Programa Toda Tarde - TV Transamérica

No dia 02/03/2015 estive no programa Toda Tarde da TV Transamérica (Canal 59 UHF) falando sobre o Lançamento do meu novo livro "A Casa dos dois Amores" e sobre minha carreira literária.
O apresentador Mário Cesar Pregiliscio foi muito atencioso e seguiu uma linha do tempo, comentando desde meu primeiro livro, em 2008, até os dias atuais. Fiquei imensamente feliz em poder compartilhar minha história com meus leitores e todos os espectadores do programa.
Espero que possamos nos encontrar mais vezes!

Confiram abaixo algumas fotos. Em breve o vídeo completo da entrevista.

Antes do programa começar

Vamos postar nas redes sociais, porque ninguém é de ferro...

Conversando com o apresentador Mário Cesar Pregiliscio

Entrevista Programa Toda Tarde

Lançamento A Casa dos Dois Amores

Obrigada TV Transamérica!

Nenhum comentário: