18 fevereiro 2010

RECOMEÇO

Bom pessoal, como devem ter percebido, o blog foi reformulado.
Explico: antes me dedicava mais a escrever sobre meus sentimentos
pessoais em forma de poesias, músicas, devaneios... Agora esse espaço será
destinado à falar sobre literatura, sempre com dicas para novos autores.

Para continuar com as poesias criei outro blog, que vocês podem acessar:

http://palavrascomacucar.blogspot.com

Tenho certeza que vão gostar!

Lá é um espaço para nós nos distrairmos e fazermos o que dá na telha.
Aqui, o papo é mais profissional!!! hehehe

Beijos e paz!





online

Um comentário:

Unknown disse...

hehehe gostei amor, uma pagina virtual comercializando os livros, eu só não compro pois já tenho os meus com dedicatória especial, hehehehehehe... mas to na torcida pelo sucesso do seu trabalho profissional e artistico... Bjaum... Te amo...