10 maio 2010

MERCADO EDITORIAL

BOM DIA MEUS AMIGOS!

Sendo esse blog destinado a compartilhar reflexões, informações e tudo mais que se refira a literatura, me sinto muito feliz de poder divulgar aqui hoje um livro de um amigo meu. Não nos conhecemos, mas digo que ele é meu amigo pois seu livro muito me ajudou e ajuda a trilhar os caminhos para a realização de um sonho: publicar o meu próprio livro!

Estou falando do livro "MERCADO EDITORIAL: GUIA PARA AUTORES" de Andrey do Amaral (http://www.andreydoamaral.com/) que mostra o passo a passo para ter sucesso com uma editora comercial.

Digo por experiência própria que este livro me ajudou a evitar muitos erros básicos e também a poupar tempo na busca das editoras certas para as quais enviar meu material.

Andrey é um grande conhecedor da língua portuguesa e do mercado editorial. Estou tendo a oportunidade de trabalhar um dos meus livros com ele e recomendo muito!

Abraços!

Nenhum comentário: