AVISO AOS NAVEGANTES

||
Olá pessoal!

Primeiramente, quero pedir desculpas pela desatualização do blog, mas tenho um argumento que reduz minha culpa (displicência): estou atualmente trabalhando no meu primeiro romance entitulado "Amor, Maybe".

O livro já está pronto, faltando apenas umas correções finais e umas modificaçõezinhas aqui e acolá, mas tenho dedicado bastante tempo a isso pois planejo conseguir a publicação até o fim desse ano.

Qualquer novidade eu aviso vocês, por enquanto fiquem com um trechinho de "Amor, Maybe":

"Não, eu não negarei. Não negarei que a poeta estava morta, sem vida e apática, escondida em sua concha por medo de sofrer. Não direi que não neguei o dom, repeli-o sim e muitas vezes, por raiva das palavras que um dia tão docemente dediquei a você e descobri-as nas mãos insolentes de minha rival. Mas há coisas nessa vida que não podemos controlar, geralmente essas são as coisas que trazemos dentro de nós como a compaixão, a caridade ou a melancolia e não consegui manter fechada minha alma, pois meu coração não suporta se aprisionar. Descobri então que não foram as palvavras que me trairam, mas eu mesma, por ter tão facilmente despejado meus dons em tuas mãos ingratas."

Nenhum comentário:

© Francine Cruz - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Zuky.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo