17 dezembro 2011

CARINHO


Bom dia!

Hoje quero compartilhar com vocês uma bela demostração de carinho que recebi de uma jovem ludovicence. Como devem lembrar, a poucos dias estive em São Luís, lançando o Amor, Maybe na 5ª Feira do Livro e, alguns dias depois, recebi esse e-mail carinhoso da Rayane. Pedi e ela me autorizou a divulgá-lo aqui. Vejam quanto carinho: 


Ola Boa Tarde Francine!

Bem para começar vou lhe relembrando quem sou eu,bem vc lembra que vc veio a sao luis para lançar seu livro " AMOR MAYBE" e teve uma garota que comprou seu ultimo livro? Entao essa garota sou eu me chamo Rayane Keyle,e estou aqui para responder sobre o seu livro.
Na verdade Francine nao tenho nem palavras para expressar o quanto gostei de ler seu livro,adorei todos os personagens, a maneira como vc escreveu a historia fez eu me sentir como se eu tivesse presenciando toda a historia,chorei,sorri.Uma historia maravilhosa do começo ao fim,aprendir muita coisa em seu livro,aprendir a nao desistir do amor,aprendir que devemos sempre lutar por aquilo que amamos,aprendir a saber quando devemos partir mais sem antes lutar de todas as formas,aprendir o significado da "SAUDADE".Nao tinha muito tempo de ler o livro mais eu fiz meu tempo sempre quando eu ia para o trabalho eu lia um pouco,as vezes nao hora que eu entrava no onibus nao achava uma cadeira vaga,mais mesmo eu em pé eu me segurava com um braço e segurava o livro com o outro e assim eu lia e sentia como se eu estivesse em um lugar calmo lendo ele,me concentrava e nada tirava minha atençao,bem e assim terminei de ler.Na verdade confesso  a vc que quase nao conseguir começar a ler ele pq a medida que eu ia lendo eu começava a chorar.Pois as vezes eu me parecia um pouco com Josephine,estava vivendo quase os mesmo problemas que ela,as mesmas dores,nossa a medida que eu ia lendo eu vendo que pareçia que o livro foi feito para mim,uma historia diferente mais com o mesmo significado o "Amor".
Fico muito grata a vc,por ter vindo lançar seu livro aqui em Sao Luis, e mais do que nunca eu acredito no destino pq eu nunca tinha ido nessa feira do livro,e nao ia,mais nesse dia como eu tinha que resolver um assunto perto de la,e tbm fui encontrar com meus irmaos para a gente comprar uns livros,passei a manha toda e nao encontrei um livro que me chamasse atençao para o que eu estava passando,entao derrepente eu e minha amiga fomos parada por um senhor convidando a gente para assistir o lançamento do livro de varios escritores  de fora.E logo no começo eu gostei de vc,e sabia que era a pessoa que estaria com o que eu estava precisando entao quando vc falou o nome de seu livro e eu reçebir um cartaozinho verde com essas perguntas " Ate onde pode ir um grande amor? A fé ajuda a curar sentimentos? Quem pode separar duas pessoas que se amam? " Entao essas eram as mesmas perguntas que eu estava me perguntando e querendo as respostas e no seu livro pude encontrar essas respostas,que ninguem pode separar duas pessoas que se amam ha nao ser Deus que tem poder sobre nós,abaixo dele ninguem mais.Bem adorei a historia fiquei um pouco triste pelo final dessa historia pois ficou no misterio se eles ficaram juntos,mais tbm ficou a certeza que eles terminaram juntos afinal o que sera,será! 
Bem estais de parabens por esse belissimo livro,foi perfeita em todos os áspequitos,fazendo o leitor se sentir na propria historia,sentindo todas as emoçoes,e fiquei com o gostinho de quero mais.Desejo a vc muito sucesso,continue sendo essa pessoa inteligente que és,e peço a vc que continue escrevendo mais livros,mais historias e estarei aqui pronta para ler todas.Assim que ler esse email peço que por favor responda para mim...

Fique com Deus!

SUCESSO QUERIDA! 

Desde ja um feliz natal repleto de felicidades e saúde e um FELIZ ANO NOVOOO!  Smiley piscando

OBG!

ATT: Rayane Keyle


12.12.2011

Gostaria de agradecer mais uma vez a Rayane por sua gentileza em me mandar esse e-mail. Isso faz toda a diferença na vida de uma escritora, pode ter certeza!

Carinho é sempre bom e deve ser demonstrado, não guarde só pra você!

Beijos,

Francine.

Nenhum comentário: